sábado, 22 de outubro de 2016


Aí cai no conceito né?
Não é por nada não, mas é pelo nada sim!
Não me chama de preta, não diz que me curte, que quer me ver e que tá com um puta tesão!
Escuta aqui rapaz, já me liguei que sou muita areia pro teu caminhão, tô ligada, sou uma mulher com muita informação.
Diferente de você eu sou mulher de decisão, se quero eu digo sim, assim mesmo sem rodeio e se não quero deixo bem claro o meu não, sempre com muito respeito e educação.
Rapaz não tenha medo de dizer não.
Alias não é feio dizer não.
Feio mesmo é marcar o role e não aparecer,
É ler a mensagem e nunca responder,
Balbuciar pra nos responder,
Feio é sair à francesa do role.
Rapaz entenda que somos minas lindas e livres. 

Vivemos numa época onde o que importa é ter uma coisa gostosa, então relaxa, relaxa enquanto a gente goza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário